Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012





"ta perto de amanhecer , e mais um dia sem você , nada mudo em mim . o que restou do fim
eu so consigo me lembrar , daquele adeus no seu olhar , e a luz que se apagou , cercado pela solidão estou , quero ti ver
conto os minutos , parece absurdo . não posso respirar
olho no espelho vejo , meu semblante acabado , na parede o seu retrato so me faz chorar .
feito o sol , e o mar , feito o ceu e o luar , agente se combinar não dar pra imaginar um sem o outro
se o destino escreveu , que era você e eu . ninguem pode mudar seu coração que faz parte do meu corpo !
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário