Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

sábado, 3 de março de 2012

Vou anotar no teu braço pra que tu nunca esqueça de que é você o meu ponto de paz. E que é você que eu amo, apesar de tudo, ou, por causa de tudo. Eu te amo. Quando tu tiver bem ou mal, eu vou tá lá, porque, eu preciso te ver bem, para estar bem. Já disse que preciso de você, e preciso mesmo. Mas, mow, eu não quero te perder, sabe? Não por preguiça, por canssaço, nada vai me impedir de estar ao seu lado, não vou conseguir ficar sem ti, sem teu carinho. E me desculpe, me desculpe por ser assim, toda errada, sem jeito, sem concerto, eu sou difícil de lhe dar, sei que me afasto, e sei que te faço pedir desculpas quando o erro foi meu, mas apesar de todas as coisas, não desista de mim, não desista de nós, porque, eu te amo. E não importa quantas coisas bobas, quantas versos e frases clichês que te fale, e antes de qualquer coisa: odeio esse silêncio entre nós. Odeio quando me ignora e quando deixa de falar comigo. Vou direto ao ponto, bebe: Estou tentando fazer com que tudo dê certo, digo, eu e você. Não quero que sejamos perfeitos, quero que seja do nosso jeito, errado ou certo, tanto faz. E por favor, anota aí também: eu tenho um coração. E ele é todo seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário