Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Eu me enganei, sabe aquela frase “Mentir para si mesmo é sempre a pior mentira”? Então, me enganei achando que tudo estava bem, acreditei que estava feliz e no primeiro tapa que a vida me dá depois de um tempo cá estou eu, melancólica e caindo na real. Eu deveria ter percebido que eu estava fingindo estar feliz, mas sou essa mistura de incompreensão com inconstância, talvez amanha eu esteja rindo atoa na esquina de um bar com uns amigos ou vai ver estarei sujando meu travesseiro com rímel borrado… A vida tem dessas, essa vadia tem sempre uma carta na manga. E eu sempre me engano, sempre acho que estou completa, mas nunca estou. Eu podia jurar que estava feliz, mas não, não foi dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário