Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

quinta-feira, 2 de julho de 2015


Um jardim, é assim que reconheço a minha vida. Flores são as pessoas as quais eu amo e planto ao decorrer dos anos. Meu plantio já esteve infectado por ervas daninhas, pessoas que não queriam me ver florescer, e eu muito ingenua achei que só conseguiria a magnitude de um esplendido jardim, com flores iguais a mim e para isso precisaria da ajuda delas. O tempo. Com o tempo percebi que sim precisaria de outras flores mais essas me seriam dadas e não necessariamente seriam iguais a mim, pois não fiz uma plantação e sim um jardim.

Lóoh Trj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário