Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

quarta-feira, 25 de novembro de 2015


Conta pra mim, o que você sente quando olha o céu ?
O que você vê nessa imensidão negra ? através desses pontinhos dançantes de luz, tem um vazio cheio de sentidos.
Eu vejo Deus, sim. Nesse céu lindo e escuro eu sinto que os olhos divinos me veem, posso até imaginar o brilho cintilante do azul pupilar.
Não tem ciência que me convença que ali estão planetas, cometas... pra mim, são pessoas, entes amados que se fizeram estrelas. E que todas as noites eu olho e pisco dizendo assim: Ja já eu chego aí *-*

Meu sonho sempre foi ser estrela, ponto de luz inebriante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário