Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

E eu não esqueço daquele sábado, noite estrelada, era primavera e eu estava onde eu queria e deveria estar. Era festa, na rua, nas pessoas, nas casas só se via alegria, animação, euforia daquele tempo chegar. Mais não era festa e nem muito menos primavera em mim, a cidade, o cheiro, as pessoas, aquele lugar eram abarrotados de lembranças. Eu estava na estação do frio, eu estava fechada para balanço. Mau humor, braços cruzados e nenhum sorriso me estampava o rosto. E aí então você chegou, e transformou tudo em flor, floresceu meu coração de amor, a minha primavera estava ali diante de mim, enfim!

Lóoh Trj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário