Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012





1 aano e 3 meses *---*

Eu te amo e fico facinada com nossos momentos, eu fico esperando noites pra que acontecesse tudo denovo , pra que você me ligasse as 3 da amanhã dizendo que acordou pensando em mim, e pedindo mil desculpas por me ligar aquela hora , eu até me fazia de brava mais quando desligava o celular quem ficava horas sem durmir era eu .. pensando em como era possivel alguem como vc existir , eu te amo tanto , na verdade eu te amo .. pra sempre , não que meu amor por você so seja leal ao seu lado , mais entenda que ele doi quando você vai embora morro de saudades longe do seu beijo , sofro quando você some , e  todas as lembranças fizeram cicatrizes em mim ,  toda vez que eu as toco passa um filme em minha cabeça , repitindo imagens que jamais serao apagadas , e insistindo em dizer que sem você eu nao sou nada .. apenas entenda , que meu amor por você nao é brincadeira , e que todas as juras de amor estão esperando pra ser realizadas !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário