Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012






Não faz nem um dia que estamos afastados um do outro e eu já deitei na minha cama com a vontade de sonhar contigo ou que o dia seguinte chegasse o mais rápido possível para que eu pudesse me unir a você novamente. Entretanto foi praticamente impossível dormir, pois no momento em que eu coloquei minha cabeça no travesseiro, fechei os olhos veio a minha mente como um filme bom que acabou, todas as cenas do dia inesquecivel que tivemos e então eu pensei: ”Não sei o que tem acontecido comigo, apenas sei que estou ficando cada vez mais apaixonada. Você já não sai da minha cabeça e eu gostaria que você estivesse aqui do meu lado nesse exato momento, pois o que eu mais quero é te amar.. te amar e te amar.. Não quero que essa história tenha um fim, quero compartilhar a minha vida toda contigo, e viver o meu pra sempre ao seu lado.”

- Lóoh Trajano

Um comentário: