Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

quinta-feira, 26 de julho de 2012

E simplesmente aconteceu, você me conquistou. Foram as suas palavras. Seu jeitinho diferente. Seu sorriso tímido. Seu carinho. Sua atenção. Seu amor. Sim, estes me mudaram. Nos mudaram. E de certa forma, tudo a nossa volta; “nosso mundo”. Você está aqui, mais perto que nunca; tenho absoluta certeza disso. Você está aqui, por mim e para mim, assim como eu, para você. E não sabemos por quanto tempo, mas acreditamos em nossos corações apaixonados, que nem uma eternidade seria tempo suficiente.
Bernardo Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário