Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

quinta-feira, 5 de julho de 2012




Primeiro namorado ou primeiro amor sempre marcam,querendo ou não você sempre se lembra da primeira vez em que teve alguém pra chamar de meu namorado,nas ligações no final de tarde,nos beijos no sofá,nas brigas mais bestas que sempre terminavam com um eu te amo,idas ao cinema,nas caras de paixão que você ficava quando ele te mandava milhares de mensagens,nas brincadeiras mais estúpidas e nos carinhos e abraços que você adorava receber,a primeira vez que nos apaixonamos é sempre a melhor eu não faço a menor ida do porque de ser assim,só sei que tudo que é novo é melhor é mais animado é mais apaixonante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário