Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

É, eu sei como é difícil amar uma pessoa que não me ama, eu entendo sei como dói. Pensa até em se matar né? E que nada mais vai da certo, que nada mais vai fazer sentido, mas é assim mesmo, depois você conhece novas pessoas, novos sorrisos e vai esquecendo… eu superei, você também pode superar, mas sempre fica aquele gostinho da saudade né? Pois é, você pode para de pensar um pouco, mas se é amor de verdade não adianta, você nunca irá esquecer. É como uma criança e um doce, quanto mais a pessoa sabe que não pode comer muito doce, que não faz bem para sua saúde, mas você é teimoso, continua querendo. Na vida tudo passa […] Quase tudo, porque ainda ninguém me explicou essa saudade que restou de nós, mas é assim mesmo, o tempo não para, e a vida continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário