Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

quarta-feira, 15 de maio de 2013

“Eu sei não te dei motivos pra se orgulhar da mim. Não fui o primeiro da classe, e o que trazia flores e bombons todos os dias. Quem se dava um de poeta, e não se importava em decorar palavras somente pra te fazer rir com minha má interpretação. Que ligava de madrugada mesmo depois de um dia cansado estudando pra prova do dia seguindo. Não foi a pessoa como na primeira semana quando nos conhecemos dedicava somente meu tempo a você. Sei muito bem que fui egoísta. Pensei só em mim quando deixei o impulso falar palavras que não queria ouvir. Quando esquecia o dia que marcamos pra sair, e te decepcionei fazendo coisas que prometi não praticar. Olhei somente para meu lado quando os ciúmes e minha baixa confiança fizeram você se afastar de mim, meu ego, foi maior do que a minha vontade de pedir desculpas. Deixei sua importância se diminuir com o tempo. Agora te dou razão por todas suas brigas, e quando dizia que pensava somente em mim. Mas eu pensei em você quando fiz dividas que não podia pagar, não se importava em ter que levá-la ao restaurante mais caro para ver sua cara de satisfeita, em ter que ouvir suas músicas que não combinava comigo, mas que te fazia se sentir bem. Em ti pensei quando dançávamos quando não sabia dançar, não deixei de expor o que sentia, e parei de demonstrar meus afetos. Eu pensei em você quando sacrifiquei meus amigos por que você não gostava deles. Eu pensei em você. Pode me chamar de egoísta, mas mesmo assim nunca deixei de lembrar-se de ti. Depois que terminava de estudar pensava no futuro que te daria, e o tempo que teríamos. Faria você se orgulhar de mim quando ver sua casa e seus filhos tendo de tudo o que queria - assim como sempre me sussurrava em meus ouvidos - . Mas você pensou somente em você quando não esperou tudo se concretizar, e fugiu antes da hora. Você esqueceu-se de mim, que abriu mão por tudo, para no final não ter nada. Eu sei que fui egoísta, mas você foi inconsciente.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário