Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

domingo, 7 de dezembro de 2014



Eu amei tanto você, e você sempre soube do que eu sentia, mas nunca deu muita importância. Você dizia sentir mas não se prolongava nisso, eu achei que tivesse chances de você e eu virar um só. Mas ai você começou a namorar e se afastou de mim. Suas palavras, sua falta e o seu namoro acabaram comigo. Eu chorei tanto por dias, semanas, meses. Foi sofrimento atrás de sofrimento, mas mesmo assim eu consegui ir em frente, chegou um dia que não senti mais vontade de chorar por você. E então você terminou com sua namorada e veio atrás de mim, viramos amigos mais uma vez, e todo aquilo que eu achei que tivesse chegado ao fim voltou, o sentimento não morreu. E toda aquele esperança voltou, até você virar as costas mais um vez. E hoje quando eu conheço alguém legal, você vem me pedindo uma chance. E eu só tenho a dizer que; eu não vou sofrer mais uma vez pela mesma pessoa, por mais que eu ainda sinta algo.

Lóoh Trj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário