Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014


Eu quero beijos demorados, beijos de língua, beijos com mordidas; eu quero os seus beijos. Eu quero abraços bem apertados, ou melhor, eu quero os seus abraços. Eu quero dormir com a sua mão me fazendo cafuné. Eu quero o calor do seu corpo nos dias de frio. Eu quero acordar e te ver do outro lado da cama. Eu quero o seu cheiro na minha roupa. Eu quero contar piadas sem graça só para te ver sorrindo. Eu quero me aninhar em seus braços. Eu quero conhecer cada parte do seu corpo. Eu quero todo aquele clichê que a gente só vê nos filmes românticos. Eu quero casar. Eu quero ter filhos. Eu quero construir uma família. Eu quero você. Eu quero nós.
RAPHAEL HENRIQUE, DESALENTOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário