Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

quinta-feira, 19 de abril de 2012





Acho que você se lembra bem das nossas risadas enormes e sem fim. Aquele comecinho de ano que agente se conheceu, nossos abraços bem apertados, que fazia os meus dias melhores. Acho que se lembra também de quando ninguém tava afim de conversar contigo, eu ficava até tarde, te mandando aquelas músicas, te fazendo rir, ou somente ficava ali, sem dizer uma palavra. Saudade de te encontrar, e ouvir de ti que adorava quando isso acontecia. Ás vezes até me confundia com aquele olho castanho que tanto brilhava; mas realmente o tempo passou, e agora quando as nossas conversas não passam de simples conversas, e quando passa do meu lado é como se nunca tivéssemos trocado sorrisos.

-Lóoh Trajano

Nenhum comentário:

Postar um comentário