Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

segunda-feira, 23 de abril de 2012





Corremos o dia inteiro de um lado pro outro, trabalho, filhos, casa e ainda mais trabalho, em busca de algo que talvez seja a chave para felicidade, uns se casam para serem felizes, outros se divorciam pra isso, uns fogem de casa, outros voltam para casa, uns saem todas as noites, outros nunca saem, e vai ser sempre assim uma busca infinita por um sentimento que não sabemos onde se esconde e se nem mesmo já estamos sentindo!
Talvez o sentido da vida seja esse, a procura eterna por prazeres, felicidades, amores, amizades.... hum quem sabe? enquanto isso sigo procurando um dia olho pra tras e vejo os tesouros que achei e guardei durante minha passagem nessa vida, e em outrs tambem.

- Lóoh Trajano

Nenhum comentário:

Postar um comentário