Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

terça-feira, 24 de abril de 2012

A minha primeira reação involuntaria quando lembro do seu sorriso, é sorrir tambem. A emoção que sinto ao me aconxegar em seu abraço me faz esquecer qualquer coisa que eu estivesse pensando antes de me entregar a paz e calmaria que aquele conforto me traz. Os seus dedos teem o dom de não só enxugar minhas lagrimas, mais de impedi-las de cair novamente. A mesma impressão tenho quando seus olhos acham os meus e não me deixam mais desviar o olhar. Por tudo isso que sinto ao te encontrar hoje sei que és meu ponto de paz!

- Lóoh Trajano


Nenhum comentário:

Postar um comentário