Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

sábado, 21 de abril de 2012





É TÃO DIFICIL AMAR ALGUEM ASSIM?
-  por que no momento mais inusitado, na hora mais impropri, quando você acha que tudo não faz mais sentido e a felicidade é uma palavra idiota que inventaram para dar motivo para as pessoas acreitarem que há um tesouro no fim do arco-iris. Nesse exato momento te aparece ele, o cara peloo qual você nunca imaginou que te traria algo de bom, ou que você pudesse ama-lo, mais você ama, e ele ate te faz feliz, mais a vida é injusta? ou tudo que você viveu foi mentira? não sei só sei que do mesmo modo pelo qual ele apareceu ele tambem foi embora, só que agora ele te levou a vida, o sentido pelo qual você vivia!
Mais só que amanhã é um novo dia, e você vai ter que acordar e encarar a vida lá fora, então erga a cabeça faça o possivel para não chorar, esqueça! vai ser melhor assim, acredite vá por mim !

- Lóoh Trajano

Nenhum comentário:

Postar um comentário