Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Procuro fugir . da rotina,do pessimismo,da ignorância,das preocupações, da vida planejada.Deixo as coisas acontecerem naturalmente,corro atrás da felicidade, abro a porta do meu coração e deixo a vida me levar,aliás minhas atitudes são o reflexo de tudo que acredito,tudo que sou capaz. Não me incomodam os comentários,vou atrás de meus objetivos,meus sonhos,porque ninguém conhece meu desejos,minhas vontades.Não aceito desaforos, pois palavras podem machucar mais que uma arma.Defendo com unhas e dentes as pessoa que amo, pois só sigo os caminhos do meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário