Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Treze, do onze, de dois mil e doze. Era pra ser o dia mais feliz das nossas vidas ou ao menos o mais comemorativo. Era a nossa data, lembra? A data em que começamos a ser mais que somente amigos, em que os beijos e abraços mais calorosos passaram a fazer parte da nossa rotina e que o “eu te amo” passou a ser o nosso “se cuida” antes de desligar o telefone.Setecentos e vinte dias, ou se preferir, 2 anos. Já eu prefiro esquecer do tempo e pensar em nós, no que deixamos pra trás e no que perdemos quando você preferiu não arriscar, eu te perguntei tanto se você tinha certeza, mais aí é que tá você tinha, mais passou a não ter mais. Lembra o quanto fomos felizes? Você gostava de me falar sobre suas conquistas e eu adorava escutar aquilo, me sentia importante quando enxergava sua alegria de estar me contando. Éramos amigos, os melhores. Não existia assunto em que não pudéssemos conversar, a gente conversava desde o mais obsceno até o mais idiota. Lembra? E você me dizia que nunca tinha sido assim com outro alguém. Eu adorava aquilo, adorava me sentir única pra você, me sentir importante na sua vida e ser rotulada como sua melhor amiga. Sinto falta, sinto saudades, sinto tudo! Menos você aqui comigo. E isso era o que eu mais queria. Eu te amo mais do que consigo descrever. EU TE AMO. Mais hoje, eu vivo contigo dentro do peito num lugar beem guardado e me vesti de luto, pois aquela pessoa hoje morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário