Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

“Nunca pensei que precisasse muita coisa pra amar alguém. E digo isso por experiência própria. Nunca beijei o amor da minha vida. Digo, o primeiro amor da minha vida. E ainda assim o amei perdidamente. Às vezes penso que ainda resta um pouquinho de amor por ele por aqui e depois ignoro o fato. Certos amores devem ficar no passado mesmo. Certos amores não, na verdade certas ilusões devem ser esquecidas. Só digo que, pra amar não é preciso muito. Coração é traiçoeiro. Complica tudo mesmo. Você não vai se apaixonar pelo cara cheio de historias chatas sobre ele mesmo. Você vai querer o cara com o sorriso lindo. Vai sonhar com aquele que pergunta sobre seu dia, que se preocupa, que gosta das mesmas musicas que você. A gente se apaixona pela parte boba das outras pessoas. E depois, já era. Quebrou a cara, o coração, tudo. Amor é uma merda mesmo. Mas é necessário. É necessário amar alguém e isso é o que bagunça tudo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário