Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sonhei que passava as tardes de domingo contigo, trocando beijinhos e vários e vários sorrisos. Num desses dias você me fez rir como nunca com as coisas mais idiotas do mundo enquanto eu tentava segurar sua mão pra tentar medir nossos dedos. E você não entendia e implicava comigo porque eu sempre conseguia o que queria quando se tratava da gente. Te expliquei que queria usar aliança de compromisso, não tanto por mim, mas por você. Uma bonita e bem bem bem grossa. Você sorriu e perguntou o porquê de precisar ser tão grossa assim. Expliquei que é pras bruxas que dão em cima de você enxergarem de longe que você tem dona. Mas com a pura intenção bem lá no fundo de que você não esqueça disso também.

Lóoh Trj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário