Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015


Acontece que eu quero alguém pra amar. Mesmo que eu não saiba muito bem amar alguém. Mesmo que, as vezes, eu pareça um iceberg. Mesmo que as vezes eu pareça ser insensível. Mesmo que, quase sempre, eu seja um pouco estúpida. Eu te digo, eu quero amar. Eu quero sentir algo. Eu prometo que irei arrancar do fundo do meu ser o meu lado florido, o meu lado belo, o pouco de romantismo que ainda me resta. Não tenho culpa de ser assim, mas te digo que existe uma versão boa de mim mesma. E, eu tenho orgulho disso. Então, não desiste de mim, se isso passar em sua mente. Digo, jogar tudo pro ar, sabe? Não vá embora se achar que não tenho jeito. Eu sou uma pessoa cheia de marcas e já vivi um pouco dessa vida, mas sei muito bem valorizar quem está do meu lado. Não sei amar direito, mas eu tento. Quem sabe com o meu jeito torto, um dia eu acerto.
— Sentimental eu sou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário