Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015


Eu sinto a necessidade de te cuidar, queria poder ter aqui aninhado em meu colo, me confessando teus erros enquanto brinca com meus cabelos. Queria te ver sorrindo ao lembrar coisas boas da infância, e enxugar tuas lagrimas teimosas que escorriam entre uma frase ou outra sobre seus pais. Em meus braços você tinha paz, aqui deitados ao relento com um colchão e um cobertor nada mais, as estrelas de companhias especiais, eu me vi feliz, realizada uma princesa ocupando seu trono, naquele exato momento eu não queria mais nada que não fosse o mundo inteiro em silencio para nos ouvir trocar juras de amor.... Hoje penso em todas as frases mencionadas por você ali no calor dos meus braços e sei que você me amou, no tempo que deu, quando deu você foi inteiramente meu.


Lóoh Trj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário