Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015


Foi sufocante te ver beijar outros lábios que não os meus, o terror que se expandiu no meu peito foi enorme, acho que você não entende, mais essa dor é velha conhecida minha! Doí, lateja chega a cortar a minha alma em pedaços e junto com ela vai todas as lembranças suas, sinto vergonha por te amar, por te querer bem. Sinto nojo misturado com horror ao te ver. É não te reconheço mais, hoje você já não faz mais parte da minha vida....Aproveita bem, por que eu tenho absoluta certeza que isso passa e você cansa de ser criança.

Lóoh Trj

2 comentários:

  1. Acompanho seu blog no escuro, gosto das palavras, o jeito com que você escolhe cada uma para dizer algo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha lá, muito obrigada. Filipe que surpresa boa ler seu comentário, confesso que não divulgo meu blog, por ser desabafos mesmo, mais me sinto bem por você ter gostado!

      Excluir