Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

quarta-feira, 30 de setembro de 2015


Como é maravilhoso saber que tenho pessoas tão incríveis ao meu lado. Que sou tão amada e querida. Um garoto que mesmo de longe me faz companhia, sabe tudo do meu dia, me acorda e me faz dormir, reza comigo e até quando tô doente me medica e canta para mim, ele realmente cuida de mim. Não preciso beija-lo para saber que o amo, mais se ainda o fizesse eu não teria esta certeza tão forte em meu coração como tenho agora. São dias de convivência contínua, e ele sabe muito de mim, aguenta minhas manhas, meus dramas que não são poucos alias, sabe como ninguém lidar com a minha TPM ah sem a ajuda do chocolate kk, mais sei que se aqui ele pudesse estar ele o faria. Me mimar com ele nem meu pai conseguiu, ele tem o dom de me acalmar, canta para mim sempre em todas as ocasiões, e sempre que isso acontece eu me acalmo e me transporto para mais perto dele. Compartilhamos nossas vidas, nossos sonhos, nossas metas, sem cobranças só apoio. Já provamos para nós mesmo que independente de qualquer distancia estaremos juntos.
Porque ele é meu pequeno príncipe e eu sou sua rosa.

Você me dá a sua mão ? *-* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário