Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

terça-feira, 8 de setembro de 2015


Julgamentos. O mundo ta repleto de juízes, criticam, julgam, condenam! Mais como se julga algo ou alguém sem conhecer ? sem compartilhar o mesmo sentimento que o outro esta sentindo ? como apontar para alguem em sofrimento e falar : " é pouco, você mereceu!"
Será mesmo? esse merecimento vem de onde ? quem determinou isto ? Você? E quem é você que não te conheço ?! Eu sirvo a um Deus que tudo pode, e que acima de tudo é misericordioso, só ele é digno de julgamento e mesmo assim não o faz.

Lóh Trj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário