Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

sábado, 26 de setembro de 2015


Já faz alguns meses que você se foi e eu continuei aqui. Sabe, antes eu me perguntava como as pessoas conseguiam continuar acordando quando perde alguém que ama e, acho, que descobri a resposta. A gente continua não por ser forte ou por saber lidar com a dor, mas sim porque toda vez que levantamos é como se esquecêssemos de que a pessoa amada não vai voltar. É como se a dor fosse embora por alguns segundos, mas ai a gente lembra. Ai aquela dor volta com tanta intensidade que você pensa que não vai conseguir sair da cama. Sabe, mesmo com esse tempo, eu ainda me pego olhando pra porta esperando você voltar. Tem dias que eu te desejo tanto comigo que é como se ouvisse sua voz me dizendo que tudo está bem e consigo sentir, perfeitamente, seus braços me envolvendo. Eu acho que estou ficando louca. Me dizem que isso vai passar, que um dia vou me acostumar com sua ausência, que essa dor vai passar. Talvez eles estejam certos, mas o meu amor por você não vai. Eu sei disso, eu sinto isso. Todo dia antes de deitar eu peço por você, eu agarro aquele maldito urso que você me deu, há 2 anos, e choro com ele. Volta, essa dor ta acabando comigo tanto física quanto psicologicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário