Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Objeto. Coisa. Usar e abusar.
Essa são as palavras que nos dias de hoje as pessoas mencionam para falar ou tratar, sobre ou com alguém.
Decepcionar e magoar os outros virou rotina, algo tão devastador é feito com mera facilidade.
Consideração e importância não são mais regalias que são feitas com carinho e amor.
As pessoas que possuem utilidade, e prestam algum tipo de favor é que são reconhecidas e apenas por um curto período.
Cansei dessa falsidade, cansei desse falso moralismo. Cansei de migalhas de amor e amizade. Cansei de você que só me decepcionou.

Lóoh Trj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário