Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

segunda-feira, 7 de maio de 2012







“Às vezes ele é tão doce, que chega a dar diabetes, mas eu gosto disso. E eu amo quando ele sente ciúmes, mesmo que ele fique grosso, porque isso demonstra que ele tem medo de perder. Ele tem um jeito que me encanta, e por vezes me derrete. Ele não é perfeito, mas eu até gosto dos defeitos dele. E parece que ele tem um dom de me fazer sorrir, sabe? E não um sorriso forçado, mas um sorriso sincero, mesmo nas horas difíceis. Por falar em sorrisos, o dele é lindo, é daqueles que ilumina tudo, um ponto de luz em meio à escuridão. Ele me acalma, me trás paz… eu não o trocaria por nada. E sabe o melhor disso tudo? È que ele é meu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário