Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

domingo, 13 de maio de 2012




"Eu não sou o que você pensa. Se causei uma boa impressão, sorria, você teve sorte e eu deveria estar num bom dia. Você precisa me conhecer mais, conviver mais comigo, passar mais tempo e mesmo assim não será o suficiente. Tenho mais fases que a lua. Mas não. Não sou bipolar. Posso ter uma leve variação de humor, mas é só isso. Pra falar a verdade, eu sou insuportável. Não é exagero. Não é drama. Eu realmente sou assim. Eu sei, a culpa é minha. Eu não sou transparente, não sei ser. E não. Você não me conhece. E odeio quando dizem isso."  - Querido John

Nenhum comentário:

Postar um comentário