Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

sexta-feira, 11 de maio de 2012





Eu não acreditava que te amava tanto assim, nem que poderia me importar tanto com alguem, até ontem quando mesmo morrendo de dor, eu te deixei repousar em meus braços na mais incomoda posição, maais nada mais me importava se não te ver dormir em meu colo, como uma criança com toda inocencia e confiança que se tem. Não preguei o olho fiquei ali a te velar e amar cada respiração sua!
È eu realmente te amo, te quero, te espero... eu só quero cuidar de você, e mesmo com todas as dores e encomodos do mundo, eu estarei disposta a te ter em meu colo reconfortado em meu abraço, criança.

- Lóoh Trajano

Nenhum comentário:

Postar um comentário