Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

quarta-feira, 2 de maio de 2012




"Hoje percebo que o que sentia antes, não era amor, e sim paixão.
Amor é o que sinto agora, te imaginar sem ao menos de ver, ouvir sua voz sem nem escutá-la. Foi difícil, realmente.Mas tinha que acabar e, sozinho eu não conseguiria, precisava de alguém. Alguém pra me fazer sorrir quando a vontade é de chorar, alguém pra ficar falando a madrugada inteira no celular.Alguém que me ligasse apenas pra escutar o som da minha voz, que apesar, a sua é perfeita. Tão perfeita quanto a lua e a noite, o sol e o dia.Eu e você."
Rodrigo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário