Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

segunda-feira, 21 de maio de 2012




Não foi amor quando eu fui tua amiga incondicional. Não foi amor quando eu te xatiei por ciúmes, nem quando eu te escrevi textos enormes. Não foi também quando eu falei que você tava lindo, ou quando te levei pra conhecer meus pais. Foi amor quando te aguentei de mal humor, quando escutei calada, você me xingar sem razão, quando usei aquela blusa que você me deu mesmo achando ela ridícula. Foi amor quando eu bebi aquele suco de graviola. Foi amor quando eu te deixei ir com outra porque, eu, não era mais o que você queria, e o que te fazia feliz. Prova de amor não é fazer o fácil, isso qualquer um faz. Amor é ficar e aguentar o difícil.
- Lóoh Trajano

Nenhum comentário:

Postar um comentário