Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.
- Martha Medeiros

terça-feira, 8 de maio de 2012





Um dia me disseram, que o vento as vezes erra a direção! Nãao concordo com isso pois o vento sempre segue seu rumo certo, o importante é sabermos aprovitar as suas intencidades, quando ele vem forte, pertinente e insistente abra os braços e o deixe paçar por você aproveite e sinta-o levar tudo que há de ruim dentro de você, quando ele vinher avaçalador e até destruidor pare e o observe, veja que por mais inofensivo que pareça mesmo que não o perceba ele é intenço, verdadeiro e pode machucar.... aah mais quando ele vinher mancinho de fininho asim como quem não quer nada, deiche-o brincar nos seus cabelos assim pelo seu rosto te dando um pouco mais de chamer, pois os meus olhos amam te ver assim encabulado com a brisa fria a te tocar, é com esse sopro fino sobre a sua pele, é a minha que se arrepia e alegra o meu ser e assim sigo me apaixonando a cada sopro, pois como o vento que tem seus motivos e temos que saber ultiliza-los, assim exatamente assim é o amor, cheios de faze, mais sempre segue o rumo certo!

Lóoh Trajano

Nenhum comentário:

Postar um comentário